Treinos mais intensos

Este fim de semana a equipa continuou os treinos de pré-época. Visto uma maior proximidade com a época competitiva, foi aumentado o grau de exigência aos atletas.

No sábado os júniores depararam-se com um grande teste ás suas capacidades físicas, ao realizarem um treino com cerca de 150km, realizado em aproximadamente 5 horas e meia. O terreno era claramente montanhoso, com passagens por, Braga, Amares, Terras do Bouro, Caniçada, Póvoa do Lanhoso, Guimarães, Famalicão.

Os atletas depararam-se com um percurso muito difícil mas deram boas indicações da sua forma física, tendo hoje feito um treino mais curto, com cerca de duas horas.

Já os cadetes fizeram um treino a bom ritmo, com 60km, com passagns por Vilarinho, Póvoa do Varzim e Famalicão. Deste plantel o grande ausente foi Stefane Ribeiro que estve presente no estágio da selecção, e como é óbvio nao esteve presente. Já os juvenis cumpriram um treino de cerca de 35km.

2 responses to “Treinos mais intensos

  1. Tudo à bruta. Mesmo à maneira portuguesa.

  2. Abílio Manuel do Lago Fernandes

    olá boa tarde.
    Venho por este meio pedir o número de telemovel ou telefone do preparador físico ou organizador das inscrições para esta equipa.
    Gostava de a frequentar,adoro ciclismo e treino sozinho e sem equipa, já falei com um dos vossos ateletas (Ricardo de ruilhe), e ele disse-me que me dava o numero de telemovel do preparador fisico, mas entretanto vi o vosso site e conteccteivos.

    Xau um abraço abilio manuel.(braga)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s