David Rodrigues arrasa em Castro Marim

David RodriguesO atleta do ASC – Vila do Conde, na representação do Clube de montanhismo da Guarda, deu por vencida a 1ª prova da taça de Portugal de júniores, em XCO.

Cumpridas as 6 voltas ao percurso bastante técnico de Castro Marim, o guardense deu uma vantagem significativa de cerca de dois minutos ao 2º classificado, Mário Costa, representante da MSS-Povoa Varzim-Maxibikes, e Fábio Oliveira, pela Santa cruz – Bicicastro fechou os lugares do pódio.

Com este resultado o David é o líder da Taça de Portugal de XCO de juniores, que irá defender a 29 de Março, na próxima prova em Ribeira de Pena.

9 responses to “David Rodrigues arrasa em Castro Marim

  1. Parabens David 😉

  2. Diogo Oliveira

    Parabens…

  3. Parabéns David, estiveste grande.

  4. Parabens !
    Continuaçao de boa epoca para todos 😉

  5. Pingback: David Rodrigues arrasa em Castro Marim « Btt Bravus Curas

  6. Afinal quem é o David Rodrigues?!…

    Tive acesso a uma série de fotos de Castro Marim, onde não consigo descurtinar ninguèm com as cores da ASC!…

    Um abraço
    CV

  7. ASC - Vila do Conde

    Leia com atenção as coisas, repare no que está escrito: “O atleta do ASC – Vila do Conde, na representação do Clube de montanhismo da Guarda(…)”.

    nao estamos aqui para enganar niguém 😉

    O david no Cross Country olímpico representa o clube de montanhismo da Guarda, nao obstante, não é por isso que nao deixa de ser nosso atleta e nao mereça o nosso apreço.

    cumprimentos

  8. Viva de novo!

    Ler…, ainda vou sabendo!… Percebo é pouco de ciclismo!…, mas penso que posso contar com a sua ajuda para aprender um pouco mais, certo?

    Então, o David Rodrigues é um atleta da Guarda, com licença na federação portuguesa de ciclismo pelo Clube de Montanhismo da Guarda, cedido a equipe de estrada da ASC- Vila do Conde.

    É assim?

    Sei que tal como toda a gente que está no ciclismo para o viver da nossa forma nada tem a esconder.

    Quanto a apreço, garanto-lhe que o David, enquanto atleta de BTT, terá da nossa parte toda a ajuda, apoio, apreço e respeito mesmo como adversário. Agora imagine, o que por ele faremos, como companheiro de suor, defesa e muito respeito pela nossa camisola “amarela, branca e preta” da versão 2009.

  9. ASC - Vila do Conde

    É mais o menos como você referiu.

    O David, no BTT, está inscrito e federado pela equipa do Clube de Montanhismo da Guarda, mas na vertente de estrada, está federado na Asc-Vila do conde.

    O que nós nos limitamos a fazer neste blog, é acompanhar o seu desempenho no btt, ainda que seja por outra equipa, no entanto, e sendo esse um dos objectivos do atleta, (vulgo a taça de portugal de XCO) achamos por bem divulgar os seus resultaods aqui neste espaço.

    E o que fazemos com o David, poderemos de igual modo fazer quando outro nosso atleta que participe nalguma prova de uma vertente diferente.

    espero que tenha sido esclarecedor, e espero que não se tenha sentido ofendido com o comentário anterior (foi essa a sensação com que fiquei) e se foi peço desculpa, mas apenas quis ser o mais esclarecedor possível.

    Cumprimentos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s