ASC vence e convence em Palmeira

David RodriguesDavid Rodrigues (ASC – Vila do Conde) levou de vencida mais uma prova pelas cores vila condenses, desta feita no o 8º Prémio de Palmeira, disputado no passado dia 10 de Maio, reeditando assim a vitória conseguida na semana anterior no Trofeu José Martins – 3ª Prova da Taça de Portugal Junior.

Organizada pela Associação de Ciclismo do Minho o 8º Prémio de Palmeira contou com a participação de 60 Atletas divididos por 10 equipas, ASC – Vila do Conde, Neves/ Vauner/ Ramalde, Silva & Vinha/ ADRAP, SM Feira/ E.Leclerc/ Moreira Congelados, EC Carlos Carvalho, Seissa/ ACR Roriz/ Givec, Cycles Oliveira/ Esposende/ Boavista, CC Barcelos/ AFF Electrodomésticos, LA Sistemas/ Trevomar, Tensai/ Santa Marta e os Espanhois do Club Ciclista Estradense.

paulo Mouriz palmeiraOs cavaleiros do asfalto, percorreram os 60 kms da competião a uma média de 42.62Kms/ Hora, com o ritmo do pelotão a ser sempre comandado pela batuta da ASC – Vila do Conde,  que esteve sempre muito activa durante a corrida, sendo a equipa que mais demonstrou atributos. Não só estando quase sempre nas fugas, como anular aquelas em que não havia nenhum dos nossos elementos. Para isso foram fundamentais todos os elementos da equipa, que deste modo controlaram a corrida para o ataque de David Rodrigues a 3Kms da chegada, devidamente apoiado pelos colegas Tiago Torres e Flávio Cipriano que viriam a ser decisivos para o desfecho da competição.

Rui Rodrigues venceu uma meta volanteNas Metas volantes do dia, foi vencedor por duas ocasiões João Matias (Seissa/ ACR Roriz/ Givec) e por Paulo Mouriz (ASC – Vila do Conde) e Rui Rodrigues (ASC – Vila do Conde) venceram também eles uma meta volante cada um demonstrando a combatividade da equipa, e premiando assim estes dois atletas que se têm esforçado muito ao longo da época. Para finalizar, 2º lugar na classificação colectiva, apesar da vitória ter fugido à nossa equipa por escassos 10 segundos para a equipa Neves/ Vauner/ Ramalde.

A equipa técnica e os atletas mostraram-se radiantes com os resultados obtidos e farão desta prova um pretexto para continuar a trabalhar e a melhorar ainda mais, estando todos de parabéns pela excelente corrida.

Classificações:
1º David Rodriges (ASC – Vila do Conde)
2º Nuno Meireles (Neves/ Vauner/ Ramalde)
3º Bruno Maia (Neves/ Vauner/ Ramalde)
4º Ricardo Ferreira (Silva & Vinha/ ADRAP)
5º Sergio Ferreira (SM Feira/ E.Leclerc/ Moreira Congelados)

9º Flávio Cipriano (ASC – Vila do Conde)
19º Tiago Torres (ASC – Vila do Conde)
23º Rui Rodrigues (ASC – Vila do Conde)
24º Paulo Mouriz (ASC – Vila do Conde)
43º Francisco Antunes (ASC – Vila do Conde)
47º Luis Vasquez (ASC – Vila do Conde)

Equipas
1º Neves/ Vauner/ Ramalde
2º ASC – Vila do Conde
3º Sila & Vinha/ ADRAP

Metas Volantes
1ª Meta Volante – João Matias (Seissa / ACR Roriz / Givec)
2ª Meta Volante – João Matias (Seissa / ACR Roriz / Givec)
3ª Meta Volante – Paulo Mouriz (ASC – Vila do Conde)
4ª Meta Volante – Rui Rodrigues (ASC – Vila do Conde)

One response to “ASC vence e convence em Palmeira

  1. Parabéns a todos😀 , estamos a melhorar de dia para dia😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s