Volta a Loulé sai hoje para a estrada

A primeira prova por etapas do calendário júnior tem lugar no concelho de Loulé. A disputar entre os dias 1, 2, e 3 de Abril, a corrida conta com 4 etapas ao longo dos 3 dias de prova. A primeira etapa disputa-se hoje entre Loulé e Ameixial. A partida está agendada para as 16 horas. Os corredores terão de enfrentar os 75km do exigente percurso, tendo por sua conta duas metas volantes e duas contagens de montanha de 3ª categoria.

O 2º dia de prova é também ele muito exigente, com uma jornada dupla. Pela manhã (10 horas) os ciclistas saem de Querença, e rumam ao longo dos 73km até á chegada instalada em Monte Seco. Durante a etapa enfrentam uma contagem de montanha de 3ª categoria e 2 metas volantes. Á tarde, disputa-se um duro contra-relógio de 19km entre Alte e Benafim. A etapa está prevista ter início por volta das 16 horas.

No Sábado disputa-se a última etapa, e também a mais longa. Os corredores saem de Quarteira por volta das 11 horas, para chegarem a Loulé ao largo de 102km, passando também por mais duas contagens de montanha, e outras duas metas volantes.

Os juniores do ASC – Vila do Conde preparam-se para enfrentar o seu primeiro teste ás provas por etapas. Espera-se que saiam bem sucedidos, e que se entreguem ao máximo. Desejos de boa sorte para a prova. 😉

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s