Campeonatos nacionais estão á porta

Um dos eventos velocipédicos mais aguardados pelo pelotão nacional decorrerá esta semana, entre os dias 24 a 27 de Junho, em Santa Maria da Feira, terra de excelentes tradições no ciclismo.

A prova organizada pela PAD começará com as provas de Contra-relógio nos dias 24 e 25 (quinta e sexta). Os sub23 são os primeiros a competir, 32,5 km será o que terão de percorrer. Terá início pelas 9h 30min. Pelas 16h serão os juniores a entregarem-se á estrada, numa distância de 24,5km. Dia 25 fica reservado para os Elites e Cadetes, os primeiros vão fazer a luta contra o tempo por volta das 10h com um percurso de 40,5 km. Os cadetes partem ás 16h e percorrerão 16,5km

As provas em linha decorrerão entre os restantes dias, 26 e 27 (sábado e domingo). No Sábado pelas 10h os sub23 enfrentam os 135km do circuito do castelo, e pelas 15h e 30min partem os juniores para cumprirem 110km no circuito. No domingo será a vez dos elites e cadetes. Os primeiros correrão pelas 10h os seus 165 km. Já os cadetes correm á tarde pelas 16h para fazerem os seus 61km.

Venha apoiar os corredores, e junte-se á festa do ciclismo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s