Circuito do Taralhão dá mais uma vitória à equipa

Correu-se ontem a última prova do calendário da AC Porto para juniores. O tradicional circuito do Taralhão juntou em Gondomar cerca de meia centena de ciclistas. A prova era dividida por um contra-relógio por equipas da parta da manhã e um circuito á tarde.

Na prova matinal, o ASC-Vila do Conde foi 4º classificado, contudo, na classificação geral nada se manteve, pois o crono não contava para essa classificação. Na prova da tarde, Albino Oliveira foi com a camisola das metas volantes vestida, fruto da corrida da manhã. A corrida foi animada a partir da 8ª das 20 voltas quando Samuel Magalhães (Vulcal) atacou e rolou isolado até á ultima volta, onde foi absorvido acabando por morrer na praia após um esforço inglório rumo á vitória. Na chegada ao sprint, Albino Oliveira e Rui Rodrigues estavam na cabeça do pelotão a disputar os lugares cimeiros mas uma aparatosa queda na última curva impediu o camisola rosa de cortar a meta. A vitória sorriu assim ao seu colega de equipa Rui Rodrigues que destronou Ricardo Ferreira (ADRAP) e Tiago Silva (Ramalde) 2º e 3º respectivamente.

Na geral, Paulo Silva foi 12º, Francisco Viana 10º e Rui Rodrigues o vencedor e respectivo camisola amarela. Os dobrados não foram contabilizados, como foi o caso de Ruben Maia, que ainda assim se bateu dignamente. Por equipas o Vila do Conde foi 2º atrás da Liberty Seguros- Stª Maria da Feira.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s