Taça de Portugal de Pista termina com saldo positivo

Cumpriu-se hoje a última de 4 provas da Taça de Portugal de pista. O velódromo nacional de sangalhos, como vem sendo habitual, foi palco de mais um evento velocipédico de grande qualidade. A equipa ASC-Vila do Conde participou com 1 atleta cadete, Diogo Oliveira, e com 4 juniores, Paulo Silva, Leonel Coutinho, Francisco Viana e Albino Oliveira.

Numa exibição exemplar, os vila-condenses demostraram nesta última prova que são um alvo a abater no campeonato nacional que se avisinha renhido. A equipa apenas participou nas duas últimas provas da taça de Portugal, e isso impediu a participação na porva de velocidade, uma vez que esta era por eliminatórias. Ainda assim depois de uma 1ª prova boa, nesta os atletas deram o seu máximo e demonstraram que são capazes de fazer grandes coisas, quando se esforçam para tal. Todos estão de parabéns pela evolução demonstrada, e agora há que continuar a trabalhar para finalizar bem a época nos campeonatos nacionais.

O balanço final da Taça de portugal foi: 2 vitórias no critério por pontos (Albino Oliveira); 1 vitória na perseguição por equipas (juniores); um 3º lugar na geral da Taça de perseguição por equipas (juniores); 3º lugar na geral da Taça de critério por pontos (Albino Oliveira)

(fotos assim que possível)

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s