Taça de Portugal de Pista termina com saldo positivo

Cumpriu-se hoje a última de 4 provas da Taça de Portugal de pista. O velódromo nacional de sangalhos, como vem sendo habitual, foi palco de mais um evento velocipédico de grande qualidade. A equipa ASC-Vila do Conde participou com 1 atleta cadete, Diogo Oliveira, e com 4 juniores, Paulo Silva, Leonel Coutinho, Francisco Viana e Albino Oliveira.

Numa exibição exemplar, os vila-condenses demostraram nesta última prova que são um alvo a abater no campeonato nacional que se avisinha renhido. A equipa apenas participou nas duas últimas provas da taça de Portugal, e isso impediu a participação na porva de velocidade, uma vez que esta era por eliminatórias. Ainda assim depois de uma 1ª prova boa, nesta os atletas deram o seu máximo e demonstraram que são capazes de fazer grandes coisas, quando se esforçam para tal. Todos estão de parabéns pela evolução demonstrada, e agora há que continuar a trabalhar para finalizar bem a época nos campeonatos nacionais.

O balanço final da Taça de portugal foi: 2 vitórias no critério por pontos (Albino Oliveira); 1 vitória na perseguição por equipas (juniores); um 3º lugar na geral da Taça de perseguição por equipas (juniores); 3º lugar na geral da Taça de critério por pontos (Albino Oliveira)

(fotos assim que possível)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s