Prova de Abertura de juniores em Fafe

Decorreu no passado sábado a corrida de abertura do campeonato regional da Associação de Ciclismo do Minho. A prova em linha era bastante acidentada e com 77km. Os nossos atletas sentiram algumas dificuldades em seguir no pelotão. Falta ainda de uma melhor preparação.

Contudo, nem tudo são más notícias. Destacam-se as participações do Carlos Machado, que após duas semanas de treinos vindo de lesão conseguiu aguentar bastante bem o ritmo do pelotão, perdendo apenas terreno na fase final mais seletiva. Para dificultar a sua prestação ainda correu com uma bicicleta diferente, o que o deixou bastante maltratado no final da mesma. Já Samuel Rodrigues foi muito combativo e tentou a sua sorte numa fuga que durou cerca de 20km. Pagou a fatura no final da prova mas esteve bem para primeira prova da época.

Segue-se a prova de abertura nacional em Benavente. Uma prova sempre corrida a alta velocidade e com um percurso que propicia a formação de fugas. Será também aí a estreia do escalão de cadetes. Os ciclistas esperam ansiosamente pelo começo da temporada mais a “sério”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s