Campeonato Nacional de Fundo, 2013 Curia.

O Campeonato Nacional de Fundo para juniores, cadetes e todas as categorias femininas realizou-se no passado domingo, 25 de agosto, na Curia. A nossa atleta Liliana Lopes participou na competição fazendo o seguinte relato:

“Gosto de estrada, tenho pena de não poder fazer mais provas, mas porque trabalho ou ou tenho prova de xco, acabo por falhar quase todas. Correr estrada faz-me lembrar quando comecei a fazer xco, ma…l sabia andar de bicicleta e ficava sempre em último e dobrada. Fui evoluindo e às vezes até faço pódio ou consigo mesmo vencer. Agora na estrada fico sempre para trás, descolo do pelotão por azelhice e fico a lutar sozinha, mas não desisto!!! Hei-de conseguir
Domingo, já consegui andar metade da corrida com o pelotão, mas uma azelhice com as mudanças deixou-me para trás e nunca mais consegui colar… Valeu-me um 5º lugar.
Muito obrigada pelo Ruben Nunes pelo apoio (dentro e fora da prova), treinador Sérgio Carvalho (Maxitreino) Tiago Almeida (Clínica de Nutrição), melhor equipa do mundo e campeã nacional de XCO – ASC/Bikezone e a todos que puxam por mim e que mesmo já a levar um “atesto” das primeiras não desistem de me fazer acreditar!”

Deixe uma Resposta

