Bronze XCM para a ASC/BikeZone e XCO do Minho de amarelo…

Equipa ASC/BikeZone conquistou o terceiro lugar no Campeonato Nacional de meia maratona de BTT na categoria de Master.

Decorreu no passado dia 8 de Setembro na Vila de Palhaça, concelho de Oliveira do Bairro o Campeonato Nacional de Meia Maratona e o Campeonato Nacional de Maratonas de Paraciclismo. Foram 43,5 km muito rolantes com muitos Single Track’s pelo meio o que permitiu aos atletas da frente terminar com pouco mais de 1h30 de prova.
A nossa equipa esteve presente com sete atletas tendo alcançado no final um 3º lugar por equipas na classificação de Masters logo atrás da Saertex Lavarinhas e do BTT Seia bem como um 2º lugar em Masters C com o atleta Joaquim Sá;
Classificações dos nossos atletas;
Elites – Paulo Santos 12º
Elites Femininas – Susana Santos 4ª
Master A – Miguel Lobão 24º
Masters Femininas – Deolinda Carracena 11ª
Masters B – José Ribeiro 12º
Masters C – Joaquim Sá 2º e José Santos 4º
Promoção – Ricardo Sousa 5º
Classificações completas AQUI.

No mesmo dia decorreu também o 10º BTT de Creixomil – Barcelos do Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country – Inoxtubo que consagrou no primeiro lugar o nosso atleta Rúben Nunes (elites). Rúben Nunes actual detentor do título minhoto, conquistou assim preciosos pontos encurtando assim  a distância para o líder do Campeonato Regional, José Dias (Focus/Casa do Povo de Retorta) que em Creixomil não foi além do terceiro posto.  Em segundo lugar ficou o nosso Campeão Nacional e colega de equipa Mário Costa. Com esta classificação a diferença de Ruben Nunes para o actual líder será de um ponto, prevendo-se assim grandes emoções na luta desportiva pela conquista do título. Grande prestação também nos Veteranos B e C, com a vitória do nosso atleta Abel Machado que deixou nas posições seguintes do pódio o Campeão Nacional de Maratonas, Rui  Lavarinhas (Saertex Portugal / Edaetech/ Lavarinhas), seguido de Francisco Branco (Joane BTT – Trilhos Bike).

Já em termos colectivos, nossa equipa ASC/Bike Zone venceu o 10º BTT de Creixomil – Barcelos e assegurou a conquista do Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country – Inoxtubo. A Saertex Portugal / Edaetech/ Lavarinhas foi a segunda classificada e a Escola Tomatubikers Famalicão a terceira.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s