Fim de época de Ouro para a ASC/BikeZone

Este Mês de Outubro está a fechar as “contas” em muitas competições do ciclismo fora de estrada e só no fim de semana de 5-6 deste mês houveram três finais. E mais uma nota que não sendo final, contudo merece a nossa referência da participação do nosso sócio no Roc d’azur  “Roc Pro” em França.

Taça de Portugal de XCO.

Como competição mais importante e competitiva nacional, terminou no passado dia cinco a Taça de Portugal de Cross Country Olímpico, depois de disputada a quinta e última prova pontuável, em Castelo Novo, Fundão e feitas as contas aos pódios do ranking desta taça a ASC/BikeZone conquistou a nível individual cinco pódios e também lugares honrosos nas categorias de formação antevendo um garantido futuro, sendo a terceira equipa da classificação geral num universo de 16 equipas participantes.

Resumos dos atletas:

Mário Costavídeo.  Liliana Lopes. – Rafael Torres. – Miguel França.

http://www.pinkbike.com/video/335774/

Taça do Minho de Maratonas XCM.

Decorreu este Domingo dia 6 a 3ª Maratona do Gerês, terceira e ultima prova da taça do Minho  de maratonas. Foram 60 km com tudo o que o Gerês nos oferece, beleza de percurso, longas e inclinadas subidas, single track’s de sonho e descidas sem fi…m a exigir habilidade e técnica a todos os corredores que se levantaram bem cedo neste Domingo soalheiro de Outubro. A ASC\Bikezone alcançou nesta prova o primeiro lugar por equipas deixando a Saertex\Bicicletas lavarinhas no segundo lugar e a Batotas\ADN no último lugar do pódio.
Resumo dos atletas:
.
.

Campeonato Concelhio XCO Póvoa de Varzim.

Terminou também em Laúndos no dia 6 este campeonato. Disputado essencialmente pela escola de ciclismo e atletas da segunda equipa de XCO, digamos que também foi uma excelente participação da nossa equipa ASC/BikeZone. Os resultados finais serão publicados no seguinte site: http://cdcnavais.blogspot.pt/

Clicar na foto para ver fotos da corrida e pódios.

 Roc D´Azur “Pro Roc”

Paulo Santos: “Esta quinta – feira, 10 de outubro participei no meu primeiro roc d’azur  “roc pro” uma corrida de 44 km. Comecei muito motivado contudo sempre a pensar que ia ser muito dificil.
Esta corrida foi a coisa mais dura fisicamente e mental que fiz… Tive que parar o km 36 devido a problemas mecânicos com a minha pedaleira que ficou HS.
Para o próximo ano  tenho que participar de novo e equipar-me com melhor equipamento, pois é muito importante…

Tive a sorte de pedalar  junto o Julien Absalon, foi muito bom falar com ele quando ambos subiamos o Col de Bougno.
Já faço projectos futuros e pretendo participar  no roc paris en março 2014.”

Finalmente para terminar é ainda neste mês que se vão realizar as últimas provas de XCO dos regionais do Minho e do Porto a serem realizadas respectivamente nos Domingos de 20 em Vila Frescaínha São Pedro – Barcelos e 27 em Matosinhos – Porto, onde a ASC/BikeZone tem também excelentes lugares a apurar.

De referir que dia 25 é a realização da nossa Gala no Auditório Municipal de Vila do Conde. Depois vem algum descanso e começa-se a trabalhar no ciclocrosse.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s