Luta de Titãs com a ASC/BikeZone a vencer XCO do Minho

Desde muito cedo se avizinhava uma luta intensa na conquista da classificação geral do Campeonato Regional do Minho XCO 2013 – Inoxtubo  na classe Elite masculina, com os dois principais protagonistas, Rúben Nunes da nossa equipa ASC/BikeZone e o jovem sub 23 José Dias da Focus / Casa do Povo de Retorta. Igualados na classificação geral, obrigava que a conquista do título iria para quem conseguisse vencer esta prova de nome, 1 BTT XCO GaloCross, em Vila Frescaínha São Pedro – Barcelos.

Com muito publico presente as palavras de apoio dividiam-se entre estes dois atletas, onde ambos cativam a simpatia de todos. A partida foi fulminante como costume entre três atletas, neste caso o nosso Campeão Nacional Mário Costa “intrometia-se” na corrida entre José Dias e Rúben Nunes. Este trio sempre na frente encetou uma luta de muito esforço físico, muitos nervos, muita táctica e arrancou muitas emoções em todos os presentes. Por fim Rúben Nunes num rasgar de forças fez o seu caminho na conquista do primeiro lugar… Rúben Nunes revalida assim pelo terceiro ano consecutivo o título de campeão regional de XCO do Minho.

A ASC/BikeZone uma equipa coesa e de grande amizade entre todos os atletas e restante staff técnico, justifica assim também o seu sucesso com a conquista da classificação geral de equipas vencendo 11 provas entre as 14 realizadas.

Resumos dos atletas: Rúben Nunes

Classificações AQUI.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s