Campeonato Nacional Ciclocrosse – Fervença 2015

VilaCondenses Mário Costa, Mariana Pedrosa e Raquel Queirós são novos Campeões Nacionais de CicloCrosse.


O Campo de Tiro da Fervença, Barcelos, coroou hoje o ciclista Mário Costa (ASC/Focus Team/Vila doConde) como campeão nacional de ciclocrosse na cat
egoria de elite masculino.


Mário Costa ganhou com grande autoridade a prova masculina, concluindo a corrida com 59m19s. O corredor vilacondense cortou o risco isolado, terminando com o domínio do anterior campeão nacional, Vitor Santos, vencedor das duas últimas edições, que se ficou pela segunda posição, a aproximadamente 1 min.

A participação da ASCFOCUSTeam – Vila do Conde foi de muito alto nivel, pois apresentou-se a disputar todas as classes em competição.
Assim, para além do titulo em Elites Masculinos merece igualmente destaque a grande corrida em Juniores femininos e em cadetes quer femininos quer masculinos onde se registam os titulos de Campeão
Nacional em Juniores Femininos, com a atleta Mariana Pedrosa campeã e o titulo de Campeão Nacional em Cadetes femininos, através da atleta Raquel Queirós.
A ASCFOCUSTeam – Vila do Conde registou assim os seguintes podios:
Mário Costa – Elite Masculino – Campeão Nacional
Joana Monteiro – Elite Feminino – Vice – Campeã Nacional
Mariana Pedrosa – Junior Femininos – Campeã Nacional
Nuno Costa – Cadete Masculino – Vice – Campeão Nacional
Raquel Queirós – Cadete Feminino – Campeã Nacional
Marta Branco – Cadete Feminino – Vice – Campeã Nacional
Jéssica Costa – Cadete Feminina – 3º lugar
Liliana Lopes – Master Feminino – Vice – Campeã Nacional
Raquel Marques – Master Feminino – 3º lugar
A todos os atletas da ASCFOCUSTeam / Vila do Conde e sobretudo a todos os patrocinadores e apoiantes da União Ciclista de Vila do Conde os nossos profundos agradecimentos, pois apenas com a vossa ajuda nos é possivel demonstrar a enorme vontade de trabalho e vitória que possuímos.
Bem Hajam!!

 

Anúncios

Os comentários estão fechados.