Monção fechou a época de maratonas (XCM)

Berço do vinho Alvarinho, a vila de Monção consagrou os Campeões do Minho de BTT Maratonas ao acolher a 5ª e última etapa do Campeonato do Minho de BTT XCM – Arrecadações da Quintã. Competição que começou com as etapas de maratonas de Viana do Castelo,  Raid do Facho, Liminiana, Paredes de Coura e por último a Maratona BTT Berço do Alvarinho que teve o apoio do Município de Monção, Federação Portuguesa de Ciclismo, CisionArrecadações da Quintã, HerdmarBike Magazine (revista oficial).

A nossa equipa ASC/Focus Team Vila do Conde termina também a sua época de maratonas tendo através dos atletas, Joana Terleira em elites femininas e José Falcão em Masters 50 a vitória nesta etapa. No cômputo geral todos os nossos atletas estão de parabéns pelos resultados colectivos conquistados que neste campeonato em 34 equipas ajudaram a ASC/Focus Team/Vila do Conde a arrecadar 980 pontos levando-a ao terceiro lugar do pódio. O segundo lugar do pódio foi ocupado pela EDV – Vianacycles / EntrePortas / MyPharma com 1060 pontos e o primeiro pela SAERTEX Portugal / Edaetech com 1310 pontos.

Neste contexto destaque particular para os nossos atletas campeões regionais e melhores resultados nesta competição: Raquel Marques 1º lugar em Master femininos seguida da sua colega Liliana Lopes no 2º lugar, Deolinda Carracena conquista nesta classe também um honroso 4º lugar. Agostinho Rodrigues 2º lugar seguido do colega Joaquim Sá em 3º lugar nos Master 50. Joana Terleira conquista o 3º lugar nas Elites femininas e ainda nesta classe um 6º lugar honroso para Susana Santos. Não menos importante existe ainda dentro do top 10 e top 20, Francisco Branco no 10º lugar dos Master 40, Ricardo Sousa 12º em Elites, Benjamin Silva 9º em Master 50 e nos restantes classificações Luís Leite 31º Elite, Amílcar Ferreira 33º Master 30, Paulo Ferreira 32º,  Joaquim Santos 41º e José Ribeiro 51º ambos em Master 40. Por último na classe rainha, Elites Masculinos Eduardo Gonçalves conquista o excelente 4º lugar. Classificação geral clicar AQUI.

Fonte da notícia A.C.Minho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s