E venha 2016

Como vem sendo costume nestes últimos anos, com o ressurgimento do ciclocrosse e realização de outros eventos como as provas de resistência o ciclismo no nosso clube praticamente não tem paragens. Já não faz sentido referir que existe uma paragem entre o final de época e início de época. Mais lógico é afirmar que existe uma transição de épocas e neste contexto a fotografia abaixo mostra um Grupo de pessoas que há muito já estão a trabalhar para garantir e formar a Equipa de XCO, ASC/Focus Team/Vila do Conde 2016.

Podemos não ser muito certinhos a tirar fotografias bonitas, mas temos muita paixão e abnegação pelo ciclismo e desejamos neste futuro ano Olímpico que todas as equipas de XCO se apresentem no seu melhor nível. Venha 2016 para nos encontrarmos nos trilhos da competição com grande desportivismo e com o desejo que este desporto consiga ainda mais popularidade e projecção no nosso País como merece.

E com este último desejo, enviamos a todos os apaixonados por este desporto umas festas felizes na Quadra Natalícia com Paz e Fraternidade e próspero Ano Novo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s